Presidente do Corinthians diz que Ralf 'já foi' e revela valor de multa
MatériaMais Notícias
Após seis temporadas e o mesmo número de títulos conquistados, está encerrada a passagem de Ralf pelo Corinthians. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Segundo o mandatário, o Beijing Guoan, da China, mesmo clube que contratou Renato Augusto, irá pagar a multa rescisória do volante.
-O Ralf está praticamente fora. É a mesma situação (do Renato Augusto). Assinou pré-contrato, chegou proposta e já foi – declarou.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansGil é mais um corintiano na mira da China, mas trata saída com cautelaCorinthians07/01/2016CorinthiansElias aceita oferta, mas clube chinês o ‘enrola’ esperando Lucas LimaCorinthians06/01/2016CorinthiansVeja os melhores memes da devastação chinesa no CorinthiansCorinthians07/01/2016
A transferência deve render cerca de R$ 4,4 milhões ao Corinthians, valor da multa rescisória do jogador.
Ralf acertou no fim de 2015 a renovação de contrato com o Timão por dois anos. O vínculo nem sequer havia sido registrado na CBF, como explicou Roberto de Andrade.
– (Vamos receber)1 milhão de euros. Como o contrato se encerrou dia 31 de dezembro, e já não poderia ser renovado automaticamente, firmamos um pré-contrato. A CBF abriu ontem, e o contrato não estava registrado. Ele sairá pela multa do pré-contrato – explicou.